VEREADOR SERAFIM REIS QUER O FIM DO RECEBIMENTO DE CONTAS DE ÁGUA EM CAIXA DO PRÓPRIO SAAE - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 3 de outubro de 2015

VEREADOR SERAFIM REIS QUER O FIM DO RECEBIMENTO DE CONTAS DE ÁGUA EM CAIXA DO PRÓPRIO SAAE

O vereador  Manoel Serafim Reis (PMDB), fez tramitar na última sessão da câmara municipal de Bacabal, proposição solicitando que a Mesa Diretora da Casa encaminhe expediente com Indicação ao prefeito de Bacabal, pecuarista José Alberto Oliveira Veloso, solicitando que o mesmo autorize, de forma imediata, que o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Leonardo Sousa Lacerda, feche o sistema operacional de recebimento de contas de água existente no prédio daquela autarquia.
Reis justifica sua iniciativa explicando que, "ao contrário do que possa parecer, essa solicitação tem por objetivo proteger o consumidor do SAAE e o povo de Bacabal do perigo que representa o recebimento de taxas, no caso a conta de água, sem o devido controle fiscal e a segurança do sistema bancário. Embora não tenhamos o registro de qualquer ação delituosa que tenha acontecido ao longo desses anos que o Caixa funcionou na autarquia, esse perigo é iminente, o que poderia gerar consequências gravíssimas, em razão da violência, para as pessoas que ali trabalham."

O peemedebista justifica ainda que, "ademais, sem o controle do sistema bancário o dinheiro que ali é arrecadado diariamente poder ser fruto de manipulação, de finalidade, e/ou a desvio, como muito se ouviu falar na gestão José Vieira Lins, o instituidor do Caixa, o que causaria prejuízo direto ao município de Bacabal."
O vereador garante que "o direito de escolher o canal de atendimento é do consumidor. Essas opções devem ser ofertadas e o banco se responsabilizar pela integridade, confiabilidade, segurança e sigilo das transações realizadas, assim como a legitimidade dos serviços prestados”.
Ele conclui sua justificativa acrescentando que "o diretor Leonardo Lacerda corrigiu parte da distorção a retornar o atendimento a rede de loterias federais e a própria Caixa Econômica Federal. Tem agora que ampliar esse atendimento a toda rede bancária e fechar o Caixa que motiva essa proposição."
Da assessoria

3 comentários:

  1. PARABÉNS A SUA ATITUDE VEREADOR POIS VC É UM HOMEM SERIO!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse aí devia era se preocupar com coisas mais importantes como, saneamento básico saúde, educação não com essas besteira.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA SUA ATITUDE VEREADOR SERAFIM TODA A POPULAÇÃO QUE SOFRE COM A FALTA DE AGUA VAI LHE APOIAR.

    ResponderExcluir

Post Top Ad