MURADS DEVEM SOFRER MAIS UMA DERROTA - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 24 de outubro de 2015

MURADS DEVEM SOFRER MAIS UMA DERROTA

A família Murad deve sofrer mais uma derrota este ano. É que a deputada Andrea Murad, filha do ex-secretário Ricardo Murad, deve concorrer a presidência estadual do PMDB e tudo indica que será derrotada por João Alberto. O senador conta com o apoio da maioria esmagadora do partido, inclusive da ex-governadora Roseana Sarney.
Em fevereiro, a deputada Andrea Murad e seu pai perderam a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa. O deputado Humberto Coutinho (PDT) venceu fácil a disputa obtendo o voto de 40 dos 42 deputados. Andrea, relegada pelos pares, conseguiu apenas dois votos (o dela e do deputado Souza Neto, casado com sua irmã).
Não bastasse este resultado vexatório, a deputada Andrea Murad corre novamente o risco de fracassar.
Para chegar ao comando do PMDB maranhense, Andrea conta até agora apenas com o apoio do pai, Ricardo Murad, e do deputado federal Hildo Rocha. Todas as demais lideranças do PMDB já declararam voto a João Alberto, reiterando apoio para que ele continue presidindo a agremiação no estado.
Dessa forma, o PMDB não é mais lugar para os Murads, pois tanto Ricardo, que teve defenestrada sua pretensão de ser prefeito de São Luís, quanto Andrea, a qual não consegue agregar força à sua candidatura de presidente da sigla, acabaram perdendo a confiança dos colegas de legenda. Ela, tal como o pai, é vista como individualista, comportamento que acaba atrapalhando os planos políticos da família.
Blog Jhon Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad