POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM/CPAM-3 APREENDEM 03 ARMAS DE FOGO EM ÔNIBUS QUE IRIA AO VELÓRIO DE JOVEM MORTO EM CONFRONTO COM A PM NO DIA 05. TODOS FORAM ENCAMINHADOS A SEIC PARA AVERIGUAÇÕES. - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM/CPAM-3 APREENDEM 03 ARMAS DE FOGO EM ÔNIBUS QUE IRIA AO VELÓRIO DE JOVEM MORTO EM CONFRONTO COM A PM NO DIA 05. TODOS FORAM ENCAMINHADOS A SEIC PARA AVERIGUAÇÕES.


Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA/SI) do 1º BPM/Cpam-3, com o apoio do Grupo Tático Móvel e Esquadrão Águia, interceptaram no início da tarde do dia 06, no Coroadinho, um ônibus com aproximadamente 15 pessoas que iriam ao enterro de Maicon Gomes Viana, 17, conhecido por  Lourinho, morto no Morro do Bombom no último dia 05, em confronto com a PM.  Ao serem todos revistados, foi encontrado no interior do coletivo, 03 (três) armas de fogo (revólveres), que provavelmente já foram e seriam novamente usados para o cometimento de assaltos, homicídios e outros delitos.


O GSA do 1º BPM já vinha monitorando algumas pessoas ali detidas, por participarem ou darem apoio diretamente a marginais que agem, principalmente, no Bairro Coroadinho. No dia 05, houve intensa troca de tiros com a polícia o que culminou com a prisão de três marginais e a morte de Lourinho, que não tinha identificação no momento, sendo o seu corpo reclamado no dia de ontem ao Instituto Medico legal (IML), e o enterro previsto para a tarde de hoje, 7.

Também, faz parte da mesma facção o indivíduo Clenilson Trindade de Sousa, 37, conhecido por Carequinha e o  sobrinho deste, o menor das iniciais ATS, 17, autor do homicídio de Pedro Wilson Moraes, 53, professor e líder comunitário, em 14 de janeiro deste ano, detidos no dia de ontem, também, por policiais militares do 1º
  BPM.

As 15 pessoas detidas foram encaminhadas a Seic, para uma melhor triagem da vida pregressa de cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad