APÓS INTENSO TIROTEIO, TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS E UMA MORTA EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM/CPAM-3. TRÊS ARMAS, TAMBÉM, FORAM APREENDIDAS. - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 6 de outubro de 2015

APÓS INTENSO TIROTEIO, TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS E UMA MORTA EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM/CPAM-3. TRÊS ARMAS, TAMBÉM, FORAM APREENDIDAS.

Por volta das 17h40, do dia 05, policiais militares do 1º BPM faziam rondas pela Vila Embratel quando  foram acionados via Ciops para que dessem apoio a policiais da Usc no Bairro Coroadinho, precisamente no Morro do Zé Bombom, pois, no local, havia um intenso tiroteio. Ao chegarem foram recepcionados por um senhor de nome Erinaldo Alves Santos, que relatou que cerca de 12 (doze) homens fortemente armados com calibres 38, 12 e 40mm, alvejaram com  08 (oito) tiros o seus veículo e invadiram a sua casa no intuito de mata-lo, vindo a escapar pulando quintais.



Com estas informações começaram a diligenciar, inclusive a pé,  com o objetivo de localizar os acusados. Quando desciam o Morro, nas imediações da Rua Duque de Caxias, se depararam com cerca de 10 (dez) homens fortemente armados e com as armas em punho, dando início um intenso tiroteio, sendo que, após alguns minutos,  parte dos meliantes empreenderam fuga.

Com a fuga de alguns, os policiais continuaram progredindo a pé e no trajeto encontraram três armas de fogo:  02 (dois) revólveres calibres .38mm (com numeração suprimidas) e uma Pistola . 40mm de numeração SBV73573. Também foram apreendidas 03 (três) munições  .38 mm, intactas, 02 (duas) deflagradas; 01 (uma) munição .40mm, e 01 (um) veículo tipo Celta, de placas NXH 3074, de cor prata, pertencente a vítima.


A pistola foi encontrada em posse de uma pessoa que foi baleada no confronto, sendo socorrida e levada ao pronto socorro, onde ainda chegou viva, porém, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Como estava sem documentos de identificação, foi identificado por seus comparsas apenas como Lourinho.

Na operação ainda foram presos Ulisses Silva Martins, Wesley Nogueira Leal e Hélio Pereira Paiva, todos moradores do Bairro Coroadinho, que foram apresentados a autoridade competente sendo autuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad