CPAM 3 SOB O COMANDO DO CORONEL EGÍDIO SOARES, LANÇA A OPERAÇÃO ESTAÇÃO FERROVIÁRIA SEGURA, EM SÃO LUÍS, EM PARCERIA COM O COMANDO DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO E ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO. - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 24 de outubro de 2015

CPAM 3 SOB O COMANDO DO CORONEL EGÍDIO SOARES, LANÇA A OPERAÇÃO ESTAÇÃO FERROVIÁRIA SEGURA, EM SÃO LUÍS, EM PARCERIA COM O COMANDO DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO E ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO.

Foi deflagrada na noite do dia 23, pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 3, que tem como comandante o Coronel Egídio Amaral com o apoio do Comando de Policiamento Especializado e órgãos de Fiscalização a OPERAÇÃO ESTAÇÃO FERROVIÁRIA SEGURA, realizada com o objetivo da ocupação da estação Ferroviária do Anjo da Guarda com abordagens a passageiros e fiscalização de bagagens.







A operação contou com 137 (cento e trinta e sete) policiais militares, inclusive com alunos do Curso de Formação de Soldados PM (Cfsd/2015); 12 (doze) viatura; 02 (duas) motos e com o apoio do CPE (Comando de Policiamento Especializado), Policia Rodoviária Federal, Cpam 1 / Cpam 2, Aged e SMTT.

Na operação foram apreendidas dezenas de armas brancas, aproximadamente 600 (seiscentas) pessoas abordadas e centenas de veículos.

Esta foi uma Operação preventiva e proativa, visando dar a todos uma sensação de segurança, realizando todos os tipos de abordagens, também com incursões, combatendo desde o contrabando, traficantes de drogas e animais silvestres, transporte irregular de produtos florestais, pessoas armadas, infratores de transito e foragidos da justiça, com o apoio de todos os órgãos aqui presentes e engajados na operação,  disse o coronel PM Egídio Amaral, comandante do policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad