POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM/CPAM-3 PRENDE LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA E FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE MENOR INFRATOR ACUSADO DE HOMICÍDIO. - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM/CPAM-3 PRENDE LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA E FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE MENOR INFRATOR ACUSADO DE HOMICÍDIO.

Cumprindo determinação do comandante do 1º BPM/Cpam-3, Tenente-coronel PM Ilmar, policiais militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA/SI), após levantamentos, prenderam Clenilson Trindade de Sousa, 37, conhecido por Carequinha e apreenderam o  seu sobrinho, o menor das iniciais ATS, 17, autor do homicídio de Pedro Wilson Moraes, 53, professor e líder comunitário, em 14 de janeiro deste ano. Já Carequinha, tinha deixado a penitenciária de Pedrinhas em agosto deste ano, beneficiado com a saída temporária do Dia dos  Pais e não retornou  a penitenciária.


Contra Clenilson, pesa em seu desfavor dois Mandados de Prisão.  Já o seu sobrinho das iniciais ATS, além da acusação de homicídios, é foragido do Centro de Recuperação de Menores Eldorado, sendo, também, envolvidos em confrontos. Além da dupla, foi conduzido para averiguação José Roberto Costa, motorista do  corsa, Classic, branco, de placas OXX 4380. Com os mesmos a PM ainda encontrou 01 (uma) mochila com roupas e 03 (três) aparelhos celulares. Os mesmos foram presos na Avenida dos Africanos, próximo a Fundação Bradesco.

Carequinha é um dos líderes de facção criminosa, que ordena as ações delituosas da área do Coroadinho, em especial da Pocinha, apontado, como o mandante de confrontos entre facções, caso do último dia 05, no Morro do Zé Bombom, que terminou com três presos, três armas de fogo apreendidas e um meliante morto em confronto com policiais militares do 1º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad