BRINQUEDOS, FILME E DIVERSÃO NA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS NA COMARCA DE PEDREIRAS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 13 de outubro de 2015

BRINQUEDOS, FILME E DIVERSÃO NA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS NA COMARCA DE PEDREIRAS


Antecipando a comemoração do Dia das Crianças, na última sexta-feira (09), a comarca de Pedreiras proporcionou a cerca de 100 (cem) crianças do Bairro Goiabal uma manhã de muita diversão. No cinema improvisado no Salão de Júri da comarca a criançada assistiu à exibição do filme Madagascar 2 e se deliciou com as pipocas, refrigerantes e lanches servidos na ocasião. Os brinquedos distribuídos ao final da programação fizeram a festa da garotada.
As atividades fizeram parte do Projeto Cine Criança, promovido pela Diretoria do Fórum de Pedreiras.  “O Projeto foi idealizado pela Diretoria do Fórum de Pedreiras, integrando mais uma programação social desenvolvida ao longo do ano, sendo importante para consolidar a função social e demonstrar que o Poder Judiciário está próximo da sociedade e tem interesse em influenciar positivamente o meio social em que está inserido, destaca o diretor do Fórum e titular da 1ª Vara da Comarca, juiz Marco Adriano Ramos Fonseca.
Segundo o magistrado, entre os parceiros da iniciativa, o Projeto Amo Família, da Igreja Assembleia de Deus, que desenvolve oficinas de dança e música a crianças em situação de risco social no bairro e o Projeto Toda Criança Feliz, coordenado pelo servidor Markus Krause, do Ministério Público de Pedreiras, que promove atividades de recreação e lazer a crianças de bairros carentes ao longo do ano.
Nas palavras do juiz, reforçando uma parceria já consolidada ao longo dos anos, a OAB de Pedreiras contribuiu com a doação dos 100 brinquedos distribuídos entre a criançada.

Os juízes Marco Adriano e Artur Gustavo do Nascimento (titular do Juizado Especial da comarca), servidores da comarca e do Ministério Público e os advogados Adalberto Bezerra Filho e João Alberto Rolim (que doaram os brinquedos) se fizeram presentes ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad