VÍDEO:ROBERTO COSTA PROMOVE CURSO DE DICÇÃO E ORATÓRIA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 6 de outubro de 2015

VÍDEO:ROBERTO COSTA PROMOVE CURSO DE DICÇÃO E ORATÓRIA EM BACABAL

No último sábado (3), o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) promoveu, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães (FUG), Curso de Dicção e Oratória, no município de Bacabal. A aula inaugural, com 120 alunos inscritos, aconteceu no auditório do Colégio Militar.
Além do parlamentar, marcaram presença no evento o vereador Serafim Reis (PMDB), o Coordenador da Fundação no Maranhão, Assis Filho, o mediador do curso Wellington Gouveia, a liderança comunitária Dedê da Trizidela e o presidente do Grêmio Estudantil, Leonardo Silva.
O curso de Dicção e Oratória é gratuito com duração de 15h e dividido em três etapas. Ao final, todos os alunos matriculado receberam o certificado de conclusão.
Roberto Costa ressaltou que os cursos de Educação à Distancia da FUG são importantes por levar conhecimento e formação à população. "É a oportunidade de cada um crescer profissionalmente adquirindo conhecimentos sobre a comunicação".
"O agente que investe em educação está investindo na emancipação de seu povo, pois cria condições para os mesmos de divergir e convergir sobre qualquer situação. Pensando nisso, continuarei buscando alternativas que possam contribuir para a formação da população de Bacabal", justificou Costa.
A estudante universitária, Amanda Sodré, disse que é sempre um prazer participar das atividades propostas pelo deputado Roberto Costa. "Esse curso vai me ajudar muito a perder a timidez, além de me ajudar no meu ambiente de trabalho. Já estou me preparando para o próximo curso que a Fundação Ulysses vai nos oferecer", disse.
O mediador do Curso de Dicção e Oratória, Wellington Gouveia, relatou sua realização quando observa a evolução dos alunos frente ao aprendizado. "Os cursos tem feito a diferença na vida de muita gente, desde o mais simples vendedor ao mais renomado e tarimbado profissional, seja ele de qualquer área que dependa da utilização da voz".

"Melhor do que aplicar os cursos, é ver o resultado imediato nas pessoas. A FUG tem desenvolvido não só um bom trabalho, mas também tem influenciado nas decisões pessoais e profissionais do cidadão. Portanto, o deputado Roberto Costa está de parabéns por trazer, de forma acertada, os cursos da FUG ao município de Bacabal", finalizou.

Um comentário:

  1. SALUTAR MUITO SALUTAR.

    Pois é necessário, é salutar entender que a vida tem a sua fealdade; existem coisas que não podemos mudar, existem terríveis momentos que precisamos passar e grandes tribulações que serão quase impossíveis de vencer. Todavia, nossa fortaleza está em saber enfrentar qualquer obstáculo, provando quem realmente somos. PARABÉNS Professor Roberto Costa.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Post Top Ad