VEREADORES DE BACABAL SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

VEREADORES DE BACABAL SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bacabal Manuel da Concordia (PSB), esteve em São Luís nesta segunda-feira (26), com um grupo de vereadores reunidos como secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela. O encontro dos bacabalenses aconteceu no inicio da manhã, na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão. Na reunião, os legisladores falaram da onda de violência que voltou a atingir o município de Bacabal.
Além do presidente da Câmara, outros vereadores fizeram parte da reunião na nossa capital representando o Poder Legislativo de Bacabal: Reginaldo do Posto (PPS), Regilda Santos (PSD), Professor Maninho (PMDB),Edvan Brandão (PP), Erivelto Martins (PP) e Florêncio Neto(PHS). O deputado Estadual Carlinhos Florêncio (PMN), acompanhou toda a reunião.
Na conversacom o secretário Jefferson Portela,falaram da importância da visita do Secretário ao Município e que pretendem promover uma reunião entre o conjunto de vereadores e o Tenente-coronel Miguel Gomes Neto, comandante do 15º BPM.
“Precisamos que um novo planejamento operacional seja definido. Temos ciência do baixo efetivo do 15º Batalhão, das carências enfrentadas pelo comandante da área de abrangência do patrulhamento, precisamos acalmar o povo da nossa cidade, e que algo precisa ser feito com urgência”, disse o vereadorManuel da Concórdia.
Depois de ter ouvido cada vereador, o secretário garantiu que no prazo de quinze dias estará em Bacabal junto com o Comandante e os demais vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad