VÍDEO: CARAVANA DA CRIANÇA DO DEPUTADO ROBERTO COSTA LEVA A ALEGRIA A VILA COELHO DIAS, PARQUE MANOEL LACERDA, PARQUE SANTA CLARA E VILA PEDRO BRITO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VÍDEO: CARAVANA DA CRIANÇA DO DEPUTADO ROBERTO COSTA LEVA A ALEGRIA A VILA COELHO DIAS, PARQUE MANOEL LACERDA, PARQUE SANTA CLARA E VILA PEDRO BRITO


Uma noite de muita alegria e diversão em comemoração ao dia das crianças em Bacabal. Na última sexta-feira (16), a Vila Coelho Dias recebeu a Caravana da Criança promovida pelo deputado estadual Roberto Costa (PMDB), com o apoio do deputado federal João Marcelo (PMDB) e do senador João Alberto (PMDB). Os bairros adjacentes Parque Manoel Lacerda, Parque Santa Clara e Vila Pedro Brito também foram contemplados.






"É imensa alegria que eu inicio a festa nos bairros pela Vila Coelho Dias. Esta festa, além de ser para as crianças é também para todos os papais e mamães aqui presentes, um grande evento para toda a família de Bacabal, sobretudo a estas comunidades carentes que precisam deste momento de descontração e diversão", disse o parlamentar.


Além de Roberto Costa e João Marcelo, estiveram presentes vereadores e lideranças, entre eles, a vereadora Natália Duda, os vereadores Melquíades Reis e Manoel Serafim; e as lideranças Dedê da Trizidela, a professora Vanusa Bacelar Jades e, acompanhando o deputado federal João Marcelo, Coronel Egídio Amaral.


A festa envolveu a entrega 1.500 brinquedos totalmente gratuitos, além do sorteio de bonecas, carrinhos de brinquedo e duas bicicletas. Para o deputado federal João Marcelo, Roberto Costa está de parabéns por lembrar da cidade todos os momentos. "Este é um trabalho gostoso que a gente faz. Fazemos aquilo que podemos para agradar a todos e o deputado Roberto Costa está de parabéns por realizar um trabalho que é fora de ano eleitoral, com grandes parceiros. É uma festa bonita para Bacabal e continuaremos unidos para proporcionar estes momentos à população", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad