ROBERTO COSTA REPUDIA ACUSAÇÕES DE RICARDO MURAD - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 27 de outubro de 2015

ROBERTO COSTA REPUDIA ACUSAÇÕES DE RICARDO MURAD

E a ridícula briga de foice do PMDB teve mais um capítulo nesta terça-feira (27). O deputado estadual Roberto Costa, que é membro da Executiva Estadual do partido distribuiu Nota repudiando as acusações feitas mais cedo por Ricardo Murad (reveja).
Nesse imbróglio danado uma coisa é certa, a eleição do PMDB vai parar na Justiça. Veja abaixo a Nota de Esclarecimento.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O PMDB, por sua direção estadual, repudia de forma categórica as acusações, difundidas insistentemente através de declarações do Sr. Ricardo Murad, por meio de notícias na imprensa, acusando o partido de fraudar certidões emitidas pelo Tribunal Superior Eleitoral.  
Os nomes apresentados na chapa “Renovar para Crescer” divergem ortograficamente, das certidões apresentadas por Ricardo Murad em redes sociais.
Reafirmamos que o nome apresentado na chapa “Renovar para Crescer” – Wellignton de Oliveira Araujo – não está filiado no partido, conforme certidão emitida no TSE e anexada nesta nota.
Já a certidão exibida em rede social, por Ricardo Murad, não corresponde ao nome anexado na chapa “Renovar para Crescer”, apresentada no registro de candidatura.
Afirmamos que o Sr. Ricardo Murad usou pessoas homônimas para acusar o PMDB de fraude, na tentativa de criar especulações a respeito do indeferimento da chapa encabeçada por sua filha, a deputada Andrea Murad.
Mais grave ainda, foi o ato do Sr. João Francisco Jones Fortes Braga, que teve sua filiação cancelada a seu pedido, e mesmo assim, assinou o requerimento de inscrição da chapa “Renovar para Crescer”, conforme certidão anexada nesta nota.
Além do mais, ainda existem fortes suspeitas da chapa “Renovar para Crescer”, ter cometido crime de falsidade ideológica nas assinaturas do termo de consentimento para registro.  
Ressaltamos o nosso conhecido apreço pelos embates democráticos, mas condenamos veementemente o jogo sujo de quem não respeita as decisões suprapartidárias.
Reafirmamos, porém, que tão grande quanto à história do nosso partido, é sua disposição para combater práticas antidemocráticas.
Portanto, frisamos que tal ação, não passa de mera manobra de bastidores visando estabelecer um tumulto nas eleições, como forma desesperada por não ter adquirido o número mínimo de apoio no partido. Portanto, os trâmites para as eleições prosseguem normalmente para acontecer no dia 30 de outubro.
Deputado Roberto Costa
Líder da Bancada do PMDB na Assembleia Legislativa
Membro da Executiva Estadual do PMDB
Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad