VEREADOR ROGÉRIO SANTOS FAZ GESTÕES PELAS COHABS - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

VEREADOR ROGÉRIO SANTOS FAZ GESTÕES PELAS COHABS

O Vereador Rogério Santos (PPS) requereu ao prefeito municipal de Bacabal, pecuarista José Alberto Oliveira Veloso, a imediata recuperação e revitalização asfáltica das ruas dos Bairros Cohab I, II e III, além dos bairros Cohabinha, Alto da Assunção e São Raimundo.
Santos justificou sua proposição explicando que "a necessidade aqui apresentada é fruto da solicitação dos moradores daqueles bairros. A referida pavimentação asfáltica necessita de reparos urgentes, estando praticamente intransitável em alguns trechos, como é o caso de muitas quadras, onde o asfalto se encontra totalmente esburacado. E considerando os riscos de acidentes existentes e o mal aspecto ocasionado à cidade, pedimos empenho na realização desta benfeitoria.
O vereador popular socialista também requereu ao senhor prefeito municipal de Bacabal, a imediata recuperação e revitalização das praças dos bairros Cohab I e Cohab III.
Ele justificou o seu pedido afirmando ser "fruto da solicitação dos moradores daqueles bairros. Depois o Plano Diretor Bacabal determina que o “Sistema de Áreas do Município é constituído pelo conjunto de espaços significativos ajardinados e arborizados, de propriedade pública ou privada, necessários à manutenção da qualidade ambiental urbana, tendo por objetivo a preservação, proteção, recuperação e ampliação desses espaços. Além disso, os Espaços Públicos constituem elemento integrador, na medida em que são ponto de encontro para os contatos sociais e a comunicação visual e palco para as manifestações coletivas e o exercício da cidadania. Por fim, o Plano Diretor determina que são diretrizes relativas à política de Áreas “a criação de instrumentos legais destinados a estimular parcerias entre os setores público e privado para implantação e manutenção de áreas verdes e espaços."
Outra proposição de Rogério Santos requer a imediata construção de uma praça com espaços de entretenimento e academia ao ar livre, no Conjunto Bacabal, bairro Cohab II, em frente a BR-316.
Para Santos os moradores daquele bairro que vem construindo um espaço residencial agradável e de relações próximas e amistosas. A construção de uma praça, com toda estrutura, seria de grande importância para a população da COHAB e bairros adjacentes, servindo de ponto de encontro dos moradores. A praça seria uma opção de lazer para os moradores daquele bairro, além de embelezar e dar vida aquele terreno, que hoje, está desocupado. Todos sabem da importância do bom relacionamento humano e uma praça com um ambiente agradável seria um fator importante para isto."
Todas as proposições do vereador popular socialista foram aprovadas unanimemente, inclusive o Projeto de Lei que considera de Utilidade Pública a União Espírita de Umbanda de São Raimundo Nonato, com sede e foro no Município de Bacabal, no Estado do Maranhão.
Rogério Santos frisa que a União Espírita de Umbanda de São Raimundo Nonato, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede em Bacabal, na Rua da Esperança, nº 318, Bairro da Esperança, possui todos os requisitos para o auferimento da titulação de Utilidade Pública.
acrescenta que A Instituição tem como finalidade precípua a realização de gestões de cunho de orientação espiritual e social, sendo o seu trabalho amplamente conhecido, difundido e reconhecido pelos praticantes e adeptos da doutrina e pela comunidade bacabalense de forma geral.








Da assessoria

Um comentário:

  1. Agora.. ele sabe pedi as coisas pra as cohabs, já chegando a política mesmo.. ele só quer mídia msm.. mais fazer q é bom.. nada..

    ResponderExcluir

Post Top Ad