POLICIAIS MILITARES DO CPAM 3, PRENDEM TRAFICANTES, RECUPERAM OBJETOS FURTADOS E APREENDEM ARMA DE FOGO. - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

POLICIAIS MILITARES DO CPAM 3, PRENDEM TRAFICANTES, RECUPERAM OBJETOS FURTADOS E APREENDEM ARMA DE FOGO.

Por volta das 23h30 do dia 11, foram apresentados no plantão da Vila Embratel, Júlio César da Silva, 28, Hudson Elielson Araújo Almeida, 19, e Fabrício dos Santos Coelho, 25. Os mesmos foram detidos quando estavam na Avenida Principal no Quebra Pote, durante a Operação Varredura.




Policiais Militares do 21º BPM/Cpam-3 faziam rondas pelo Bairro quando se depararam com o trio em atitude suspeito. Que ao avistarem a viatura tentaram se dispersar no intuito de não levantar dúvidas.. Que aos serem revistados foi encontrado com estes R$  174, 00 (cento e setenta reais) em espécie; 01 (um) celular; 01 (uma) arma branca e 18 (dezoito) trouxinhas de crack, prontas para o consumo e venda.

Segundo levantamentos Júlio César da Silva, é conhecido na área como traficante.

Foi apresentado no 16º DP, às 00h30 do dia 12, em posse de 01 (uma) bomba  d’água periférica e 02 (duas) armas brancas, Antônio Silvano Araújo Aroucha. O mesmo foi detido quando policiais militares do 1º BPM faziam rondas pela Rua São José, Vila São Luís  e observaram o material com o mesmo. Indagado, não soube precisar a origem do produto, sendo dada voz de prisão ao acusado.


Por determinação do Ciops o Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º BPM/CPAM-3, se deslocaram 19h20 do dia 11, até a Rua da Vacaria, Alto da Vitoria, pois no local, estaria havendo intenso tiroteio entre as facções rivais da Vila Isabel contra Alto da Vitória.

Que ao chegarem ao local avistaram vários indivíduos que efetuavam disparos. Que ao avistarem a viatura fugiram, sendo que após alguma diligências, encontraram Darlan Sales Pereira, 22,   alvejado e de posse de um revólver, calibre .38mm, que foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro para atendimento especializado. Também foi apreendido o menor ATR, 16 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad