VÍDEO: ROBERTO COSTA E NATÁLIA DUDA PARTICIPAM DE FESTA DAS CRIANÇAS NA TRIZIDELA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 13 de outubro de 2015

VÍDEO: ROBERTO COSTA E NATÁLIA DUDA PARTICIPAM DE FESTA DAS CRIANÇAS NA TRIZIDELA

Sorteio de brinquedos e muita animação. O deputado estadual Roberto Costa participou da festa em homenagem ao dia das crianças na comunidade da Trizidela, em Bacabal. Ao lado da vereadora Natália Duda, organizadora do evento, o parlamentar também realizou o sorteio de brinquedos para meninos e meninas do bairro.

A festa, que aconteceu a noite do último domingo (11), contou com uma bela infra-estrutura, com balões, doces e pula-pula, além das atrações musicais infantis como a Turma do Mickey e da acantora gospel Lilian e sua turma. Na ocasião, o deputado falou da importância de levar educação a todas as crianças das comunidades mais pobres de Bacabal.

"Eu digo muitas vezes que, o primeiro passo para diminuir os índices de violência, inclusive no bairro da Trizidela, não é só levar mais policiamento, mas sim levar, sobretudo, educação, cultura e esporte às crianças bacabalenses, pois é com educação que se constrói um bom futuro a uma sociedade. Com educação e entretenimento, os jovens ficarão longe da criminalidade e poderão trazer mais desenvolvimento a seu bairro e para a sua cidade", ressaltou o deputado.

O evento, idealizado pelo pai da vereadora Natália Duda, o ex-vereador Jonas, contou com o apoio do parlamentar, o qual foi destacado pela vereadora como "de suma importância para que as crianças pudessem ter um dia de diversão e alegria".

"Além do suporte dado por todos os envolvidos nesta noite, agradeço também a ajuda que tem sido dada por Roberto Costa, não só nesta realização, mas toda vez que precisamos levar educação e infra-estrutura a este bairro que precisa tanto como a Trizidela. Com este apoio, poderemos alcançar muito mais", avaliou Natália Duda.

Após a festa das crianças, o deputado Roberto Costa, acompanhado da vereadora, prestigiou o festejo da Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, do bairro Cohab II e III de Bacabal. O evento contou com um leilão de produtos para angariar fundos para a arquidiocese.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad