PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO SERÁ ANTECIPADO NESTA QUARTA FEIRA(28) - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 27 de outubro de 2015

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO SERÁ ANTECIPADO NESTA QUARTA FEIRA(28)


O Governo do Estado antecipará, nesta quarta-feira (28), o pagamento do funcionalismo público. A medida beneficiará mais de 110 mil servidores, entre ativos e inativos. Pelo calendário, o pagamento seria efetuado no 2º dia útil de novembro (dia 04), mas a viabilidade financeira possibilitou a antecipação, como vem ocorrendo por determinação do governador Flávio Dino.

Os servidores interessados, já podem consultar seus contracheques, pelo Portal do Servidor. Na próxima sexta-feira (30), não haverá expediente nos órgãos de Governo, devido ao feriado em homenagem ao Dia do Servidor Público, e na segunda-feira (2), por conta do feriado nacional de Finados. No entanto, os serviços essenciais prestados pela administração estadual funcionarão normalmente, durante todos os dias do feriado.

Comemorações

Como parte da programação em comemoração ao Dia do Servidor, nesta quarta-feira (28) será reaberto o ginásio do Centro Social dos Servidores Públicos do Estado, que volta a funcionar após passar por uma reforma. Já na quinta-feira, véspera do feriado, será realizado um show, na Casa das Dunas, a partir das 18h. O evento é exclusivo para os servidores do Estado, que tenham adquirido ingresso. Devido à parceria do estabelecimento com o Programa Clube de Desconto, os presentes terão direito a 10% de desconto no valor do consumo, durante a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad