POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 PRENDE TRAFICANTES, RECUPERAM CARRO ROUBADO E APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO. - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 PRENDE TRAFICANTES, RECUPERAM CARRO ROUBADO E APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO.

No Bairro Anjo da Guarda, no dia 03, às 15h30, foram apreendidos os menores das iniciais VTGJ, 15 anos e WSO, 16. Com a dupla os policiais militares apreenderam 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, de numeração 94826, com 03 (três) munições; 01 (um) saco contendo maconha e 01 (um) relógio de pulso.

 
Informações repassadas pelo Ciops davam conta que dois indivíduos suspeitos estavam dentro de um ônibus linha Anjo da Guarda. Os acusados já tinha dado voz de assalto aos passageiros, sendo detidos pelos policiais e apresentados a autoridade competente.


 
Na tarde do dia 04, policiais militares do 21º BPM, recuperaram um veículo,  Corsa, Classic, Branco, tipo táxi, de placas OJC 2928, que fora tomado de assalto do senhor Rogério Mendes.  O carro foi encontrado na Vila Bagdá, Itapera do Maranhão. Apresentado na delegacia especializada para os tramites que o caso requer.
 
 
 
Foi apresentado no 16º DP da Vila Embratel, às 14h45, do dia 04, o indivíduo Adaílson Lima Leite, 33. Quando patrulhavam a área da Estiva, nas proximidades do Posto Fiscal no Km 23 da Br-135, avistaram Adaílson em atitude suspeita. Que na abordagem foi encontrado em poder deste, 17 (dezessete) trouxinhas contendo entorpecentes e mais R$ 20 (vinte) reais em espécie, sendo apresentado a polícia judiciária para os tramites legais.

 
Dando continuidade ao plano de combate a usuários e traficantes, desencadeado pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana -3 (CPAM-3), foi apresentado no plantão do 16º DP da Vila Embratel,  às 19h55 do dia 04, Vítor Pacheco Ferreira, 18. Em poder de Vitor foi encontrado 07 (sete) papelotes de maconha prontos para a venda e 01 (um) celular Samsung. Vitor, não reagiu a prisão.

 

Foi apresentado no 16° DP da Vila Embratel, às 16 horas do dia 03, por direção perigosa e aparente embriaguez, George Veiga Ferreira.  O mesmo conduzia uma motocicleta, sem capacete, desobedecendo a ordem de parada por parte dos policiais. O conduzido não é habilitado, não portava documentação da motocicleta. Apresentado para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad