DEPUTADO JOÃO MARCELO DISTRIBUI PRESENTES PARA CRIANÇAS CARENTES DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

DEPUTADO JOÃO MARCELO DISTRIBUI PRESENTES PARA CRIANÇAS CARENTES DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO

No domingo pela manhã, após um café da manhã com vereadores e outras lideranças políticas de Bacabal, e participar da distribuição de presentes para a criançada, o deputado federal João Marcelo Souza (PMDB) esteve na cidade de São Mateus do Maranhão participando das comemorações em homenagem as crianças. Realizado em frente ao colégio Alves Cardoso, às margens da BR-135, o evento denominado de 1º Show de Prêmios teve o objetivo de proporcionar lazer e diversão para cerca de duas mil crianças carentes e contou com a presença do senador João Alberto (PMDB).
A alegria também contagiou aos pais que fizeram questão de parabenizar os parlamentares pela louvável iniciativa, já que a maioria não reúne condições financeiras de comprar presentes para seus filhos.
À frente da organização do evento estiveram Dr. Magno, Sérgio Pires (ex-prefeito de São Mateus do Maranhão), Dr. Antonio Neto e Joaquim do Posto, que ressaltaram o apoio que recebem frequentemente do deputado federal João Marcelo Souza e do senador João Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad