REALIZADA MAIS UMA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

REALIZADA MAIS UMA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE BACABAL

Nesta quarta-feira (21), aconteceu mais uma sessão da câmara que foi presidida pelo Presidente Manuel da Concórdia, os vereadores Rogerio Santos (PPS), Gleidson Santos (PSD) e Reginaldo do Posto (PPS)não estavam presentes.
Em discurso,os vereadores aproveitaram para reivindicar melhorias em diversos setores da cidade, frente às constantes críticas a atual gestão.
O vereador Florêncio Neto aproveitou o grande expediente para cobrar melhorias nas estradas vicinaisque vem dificultando a vida dos moradores da Mata Diana, Taboca e Bom Principio. Em visita ao povoado, o vereador constatou as péssimas condições em que se encontra a ponte que liga a comunidade de Mata Diana a Capoeira e consequentemente a sede do município. A mesma está em ruinas, deteriorada e não suportará o próximo inverno. Diante da situação o vereador cobrou da prefeitura urgência na solução do problema.
“Não dá mais para esperar o inverno chegar, temos que fazer um alerta para que as autoridades façam alguma coisa”,desabafou Florêncio Neto.

Vereador Serafim Reis


Iniciou suas palavras falando sobre a passagem do Dia das Crianças e parabenizou em especial ao Deputado EstadualRoberto Costa (PMDB), que nunca esquece de Bacabal. Agradeceu também as comunidades dos Bairros onde aconteceu o evento festivo às crianças e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para alegrar as crianças naquela data.
http://www.camaraschroeder.sc.gov.br/imagens/transparente.gif
http://www.camaraschroeder.sc.gov.br/imagens/transparente.gif
Vereadora Natalia
A vereadora não fez diferente em suas palavras e demonstrou sua satisfação ao Deputado Roberto Costa pelo lindo trabalho feito no Dia das Crianças nos bairros de Bacabal.
“Me senti muito feliz com esta festa, tudo foi feito com muito carinho e amor”, enfatizou a vereadora.
Na oportunidade, o vereador e presidente da Câmara Manuel da Concórdia parabenizou a Secretaria de Educação do Município pela linda festa feita em comemoração ao dia do Professor.
Por fim, falou da sua preocupação com segurança pública do nosso município.

“Os fatos ocorridos nos últimos dias tem me deixado muito preocupado, pois tem crescido muito a violência na nossa cidade e isso não pode ficar assim, precisamos nos mover, precisamos buscar ajuda”, enfatizou Manuel da Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad