COMO PARTE DA OPERAÇÃO BRASIL SEGURO, POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3, APREENDE DROGAS, ARMA DE USO RESTRITO E FAZ A PRISÃO E APREENSÃO DE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO NO BAIRRO ESTIVA, EM SÃO LUÍS. - Randyson Laércio

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

COMO PARTE DA OPERAÇÃO BRASIL SEGURO, POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3, APREENDE DROGAS, ARMA DE USO RESTRITO E FAZ A PRISÃO E APREENSÃO DE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO NO BAIRRO ESTIVA, EM SÃO LUÍS.

Como parte da Operação Brasil Seguro, desencadeada em todo o território nacional com o objetivo de tirar de circulação,  traficantes, homicidas, drogas, cumprimento de mandados judiciais e outros crimes, em São Luís, na área do Comando de Policiamento de Área Metropolitana -3, sob o comando do Coronel PM Egídio Amaral, que compreende todo o distrito industrial da capital, na manhã do dia 08, foram presas algumas pessoas acusadas de associação para o tráfico, tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Com aproximadamente 02 (dois) meses de levantamentos do Grupo de Serviço Avançado (GSA/SI) do 1º BPM, foram presos Izaquiel Sousa Rocha, 19; Leandro Claro de Jesus Rodrigues, 18; Lucas do Espírito Santo Cruz da Silva, 19, conhecido por Dentinho; foram apreendidos os menores, CPR, 15; JA, 15, e ERG, também de 15 anos, além, de Maria de Jesus Rodrigue Gomes Pereira, 38.

Com os mesmos a PM apreendeu boa quantidade de drogas, celulares, cordões dourados, facas e facões, um simulacro, e uma Pistola. 40 mm, de numeração SXI22356, pertencente a Policia Militar do Maranhão, com carregador e munições, encontrada na casa da menor ERG, localizada na Rua de Cima (conhecida como rua do tráfico), Estiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad