POLÍCIA CIVIL DE ZÉ DOCA PRENDE HOMICIDA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 20 de maio de 2014

POLÍCIA CIVIL DE ZÉ DOCA PRENDE HOMICIDA

Na madrugada do dia 20/05/2014 os policiais civis Sizino, Mex e Evaldo da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, sob o comando do Delegado Jader Alves, prenderam João Pereira, que matou com  golpes de foice no dia 5 de abril de 2014, no Bairro São Francisco, no município de Zé Doca o homem  conhecido por Bata

JOÃO PEREIRA( AUTOR DO CRIME)
O crime ocorreu no interior da residência da companheira do acusado.A vítima foi atingida quando estava descansando em uma rede, com golpes de foice na região do pescoço, após cometer o crime o acusado evadiu-se. 
VITIMA CONHECIDO COMO "BATA

Através de denúncias a polícia foi informada que o acusado havia retornado a cidade e estaria na residência de sua companheira, mas ao chegarem na referida casa os policiais não o encontraram, mas segundo o informante disse que ele havia saído para beber, mas iria retornar. 

Então foi montada uma campanha onde os policiais ficaram em um determinado ponto a espera do foragido, que ao se aproximarem da residência de sua companheira foi abordado pelos policiais que deram lhe voz de prisão. 

Na delegacia,  João Pereira disse ao delegado que matou Bata, pois ele teria tentado molestado sua companheira, chegando até a rasgar o vestido dela..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad