ROSEANA AUMENTA PODER DE JOÃO ALBERTO NO GOVERNO EM TROCA DE APOIO A GASTÃO VIEIRA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 14 de maio de 2014

ROSEANA AUMENTA PODER DE JOÃO ALBERTO NO GOVERNO EM TROCA DE APOIO A GASTÃO VIEIRA

A disputa entre os peemedebistas Arnaldo Melo e Gastão Vieira pela vaga de candidato ao senado da situação continua forte nos bastidores.
Gastão Vieira tem a preferencia da governadora Roseana Sarney (PMDB), e assim dar uma espécie de troco no presidente da Assembleia Arnaldo Melo, por ele ter criado dificuldades juntamente com outros deputados para não eleger Luís Fernando numa eleição indireta comanda pela Casa.
Os deputados da base aliada querem Arnaldo melo candidato ao Senado e já deixaram isso claro ao entregar ao pré-candidato do governo, o senador Lobão Filho (PMDB) um manifesto de apoio a Arnaldo com 25 assinaturas.
Além da maioria da casa, Melo conta com o apoio de ninguém menos que o senador João Alberto, aliado de primeira grandeza do governo e um dos mais próximos de Lobão Filho.
Diante da militância pró-Arnaldo, a governadora Roseana decidiu entrar em capo e tentar virar o jogo a favor de Vieira.
As últimas mudanças ocorridas nas secretarias do governo beneficiaram em muito João Alberto, que passou a deter o controle de um maior número de pastas. A estratégia da governadora é agradar o carcará e assim convencê-lo a desistir da ideia de apoiar Arnaldo Melo e passar a trabalhar pela candidatura de Gastão Vieira.
Aos mais próximos, João Alberto tem dito que se a governadora estiver pensado que vai precisar dele para emplacar Vieira, ela esta enganada. E disse mais, “ Gastão parece um bobão é mais parado que o outro lá”.
Blog do Marcelo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad