O senador Lobão Filho, candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, não recuou um só milímetro de suas críticas ao PSDB e ao seu candidato a presidente, senador Aécio Neves (MG), mesmo diante da ameaça de processo na Justiça Eleitoral.
- Não acredito mesmo que o PSDB vá manter o Bolsa-Família se chegar ao governo. O Aécio Neves pode até dizer que vai, agora, por causa das eleições. Mas não manterá nenhum programa da presidente Dilma - reafirmou Lobão Filho.
Em discurso semana passada na região tocantina, Lobão Filho disse aos eleitores que Aécio Neves – apoiado no Maranhão pelo candidato do PCdoB, Flávio Dino – iria acabar com o Bolsa-Família se fosse eleito presidente.
A declaração do peemedebista causou forte repercussão nas redes sociais – e um intenso contra-ataque de aliados do próprio Dino.
Na última segunda-feira, a direção nacional do PSDB entrou com a ação no Tribunal Superior Eleitoral contra Lobão.
Aécio Neves nunca fez nada pelo Nordeste. Lula e Dilma fizeram. E eu estou com Lula e Dilma. Quem defende Aécio Neves e o PSDB está em desfavor do Maranhão - afirmou o candidato a governador.
Lobão Filho pretende fazer discurso na tribuna do Senado, nesta quarta-feira, 21, para reafirmar todas as suas críticas e temores em relação a Aécio Neves.
- E direi tudo isso na cara do próprio Aécio Neves - concluiu o parlamentar maranhense…
Blog do Marco Deça
Nenhum comentário:
Postar um comentário