POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES EM ZÉ DOCA - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 22 de maio de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES EM ZÉ DOCA

Na última terça feira 20/05/2014 por volta das 18 horas uma equipe da Delegacia Regional de Zé Doca composta pelos Investigadores Sizino, Mex, Evaldo, Samia, Fernando e o Delegado Jader Alves, prenderam JOSIVALDO NASCIMENTO LIMA “Sapo”, Ana Paula Roseno Conceição, Jose Francisco Araújo Nascimento e Domingos Pinto Sodré, por tráfico e associação ao tráfico.




A operação teve início quando policiais faziam o monitoramento da residência de Sapo, e observaram viciados comprando drogas, sendo que a venda era feita da seguinte forma: o casal recebia o dinheiro na própria residência e os viciados iam pegar a droga em uma casa vizinha a de sapo, com um Francisco que fazia o papel de avião. No momento da abordagem o casal dispensou a droga em um terreno vizinho, mas foi encontrada pelos policiais que conduziram o quarteto para delegacia.

Sapo é um dos maiores traficantes de Zé Doca e passou uma grande temporada preso em pedrinhas, mas ao ser colocado em liberdade condicional  varias denuncias e viciados que eram presos davam conta de que ele havia voltado a traficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad