Quatro elementos foram presos e conduzidos a delegacia do 1° DP na noite deste sábado (24). De acordo com os policiais militares, os mesmos tentaram intimidá-los durante uma ronda no Bairro Novo Bacabal.
A atitude seria uma represália pela morte de dois menores infratores, autores de vários crimes, inclusive, homicídio.
V.B.S., de 17 anos, conhecido no mundo do crime por “Galego” em companhia de Éder Araújo Ferreira, 21 anos, estariam armados e usando substâncias tóxicas na beira de um lago, naquele mesmo bairro.
Ao perceberem a presença da polícia, Galego e Chuta Lata reagiram contra as guarnições, que revidaram, sendo os mesmos alvejados, vindo a óbito.
Israel Alves, 25 anos; Wermenson Jadson, 33; Carlos Alberto, 28; e Gilmar Alberto dos Santos, de 29, devem responder pelo crime de desacato a autoridade.
Blog do Marco Deça
Sao esses os votos dele?pelo que eu saiba,a populaçao maranhense,nao se resume em apenas 180 prefeitos e 1000 vereadores,sao mais de 6.000.000 de habitantes,portando vcs vao sumir do mapa com tantos votos contra.
ResponderExcluirRandyson prefeito só tem o voto dele. Claro que com o poder na mao fica facil. Mas o povão é quem quer Flávio.
ResponderExcluir