QUARTETO DE ESTELIONATÁRIOS SÃO PRESOS COM DEZENAS DE CARTÕES MAGNÉTICOS EM BACABAL. - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 27 de maio de 2014

QUARTETO DE ESTELIONATÁRIOS SÃO PRESOS COM DEZENAS DE CARTÕES MAGNÉTICOS EM BACABAL.

Por volta das 13 horas do dia 27 de maio uma guarnição policial do 15º BPM, prendeu no terminal rodoviário de Bacabal os indivíduos FRANCISCO ALVES DE CASTRO, 38 anos, residente na Rua Humberto de Campos, Centro, e ANA ALICE DOS SANTOS SOUSA, 43 anos, residente na Rua Santa Luzia, Bairro, Filipinho, também residente na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão. No momento, o casal estava num Fiesta,preto, de placas NWV 2480.



Também foram presos como integrantes do mesmo grupo ITAMAR LOPES DA SILVA, 31anos e a sua esposa MARIA GERLENE DOS SANTOS, 32 anos, residentes a Rua Nova, Bairro Alto Bandeirantes na cidade de Bacabal.  Com o casal foi encontrada uma moto Bros, 150, preta, sem placa, chassi nº 9C2KD0550ER215073.

Com o quarteto a PM encontrou além dos veículos citados: vários documentos pessoais; 35 (trinta e cinco) fotos 3 X4, provavelmente usadas para a falsificação de documentos e empréstimos; 17 (dezessete) carteiras de identidades, sendo algumas grosseiramente falsificadas; 57 (cinquenta e sete) cartões de crédito e benefícios em nome de terceiros; 08 (oito) carteiras de trabalho; 02 (dois) CRLV; 03 (três) títulos eleitorais; 02 (duas) porta-cédulas; 01 (um) modem e 01 (um) capacete.

O Serviço de Inteligência do 15º BPM, já tinha informações que o quarteto estaria agindo em Bacabal. Na manhã do dia 27, localizou o casal de São Luis Gonzaga fazendo vários saques no terminal rodoviário de Bacabal.  O mesmo foi detido com o auxílio da radiopatrulha. Após algumas indagações chegou-se ao segundo casal Itamar e Gerlene, residentes no Bairro Alto Bandeirantes. O quarteto nega todas as acusações e se limitam a dizer que apenas emprestavam dinheiro e por segurança ficavam com cartões e documentos.
Muitas destas pessoas nem sabem que estão com seus dados envolvidos em fraudes e empréstimos. Eles usam pessoas humildes. São malvados, não sentem nenhum tipo de remorso no que fazem, disse o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio, que comandou a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad