QUATRO HOMENS DA CIDADE DE PRESIDENTE DUTRA SÃO PRESOS APÓS PRATICAR ASSALTOS EM BACABAL - Randyson Laércio

Post Top Ad

sábado, 17 de maio de 2014

QUATRO HOMENS DA CIDADE DE PRESIDENTE DUTRA SÃO PRESOS APÓS PRATICAR ASSALTOS EM BACABAL

Policias do 15º BPM prenderam na manhã deste sábado(17), quatro homens acusados de praticar assaltos na cidade de Bacabal, os mesmos  são da cidade de Presidente Dutra, são eles: Antonio Francisco Rodrigues de Lima 36 anos, José Dionato de Oliveira Santos Junior 25 anos, Luciano Silva Maia 22 anos e Antonio Diomar Vieira de Sousa 28 anos.
ASSALTANTES

JÓIAS E CELULARES RECUPERADOS

ARMAS DOS ASSALTANTES

GOL VERMELHO UTILIZADO PELOS BANDIDOS

MOTO FAN UTILIZADA PELOS BANDIDOS

VÍTIMA: EMPRESÁRIO "CHICO BANANA"


Na sexta feira eles praticaram o assalto a Panificadora Center Pão na rua Antonio Lobo no centro da cidade, já na manhã deste sábado eles assaltaram um estabelecimento que compra e vende ouro pertencente ao empresário conhecido como " Chico Banana".

A polícia foi acionada e os mesmos foram perseguidos sendo localizados pouco tempo depois próximo a praça de santa teresinha. Após serem detidos por uma equipe do policiamento velado da PM eles foram levados para o plantão central do 1º Dp de Bacabal.

Na delegacia foi constatado que os assaltantes já estavam na cidade há vários dias cometendo delitos, eles estavam hospedados num hotel próximo ao terminal rodoviário.

Com eles a polícia recuperou o dinheiro e jóias que foram tomados do empresário Chico Banana, o valor de R$ 3 754(três mil e setecentos e cinquenta e quatro reais)em dinheiro, 5 cordões e 5 pulseiras de ouro.
Os homens assaltantes estavam em um carro Gol vermelho de placas: NGP 3584 Teresina - Piauí e uma moto Fan que também foi tomada de assalto no sábado passado de placa OJA 6628.

De acordo com a polícia os bandidos serão autuados em flagrante e ficarão a disposição da justiça na UPR(unidade prisional de ressocialização) localizada no povoado Piratininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad