MORRE EM SÃO LUÍS EVALDO LACERDA DO RESTAURANTE "LACERDÃO" - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 24 de maio de 2014

MORRE EM SÃO LUÍS EVALDO LACERDA DO RESTAURANTE "LACERDÃO"

Comunicamos o falecimento daquele que em vida chamava-se Evaldo Chaves Lacerda Ribeiro o "Lacerdão" 49 anos, ocorrido hoje por volta das 5:00hrs da manhã em São Luís. 
EVALDO LACERDÃO
Evaldo sentiu-se mal no inicio dessa semana com uma dor na altura do abdômem e que foi constatado pelo médico Dr. Ribeiro  que o mesmo estava com uma inflamação no Apêndice (uma pequena bolsa presa ao início do intestino grosso), e teve que ser encaminhado para capital.

Evaldo Lacerdão passou por uma intervenção cirúrgica na quinta feira(22) no Hospital Socorrão II e tudo transcorreu dentro da maior normalidade, só que o mesmo tinha  diabetes e  após a cirurgia elevou-se, daí provocou o seu falecimento.

De acordo com informações prestadas pela família ao titular deste blog, Evaldo Lacerda adoeceu desde quando aconteceu o assalto ao seu estabelecimento comercial  que é bastante frequentado na cidade de Bacabal denominado " Lacerdão", o fato se deu no mês de março deste ano onde bandidos invadiram o local, humilharam  e chegaram ainda a deixar o mesmo, a esposa e os filhos amarrados e conseguindo levar em torno de R$ 1.440 (reais) até hoje os bandidos não foram identificados e nem presos, desde que aconteceu esse trágico episódio a família vive abalada.

De família tradicional em Bacabal Evaldo Chaves Lacerda Ribeiro 49 anos deixa a esposa Silvia Lacerda e mais os seus 3 filhos: Beatrriz, Bruno e Brena. 

O seu corpo está sendo transladado para Bacabal e será velado em sua residência na estrada da Bela Vista próximo a entrada do bairro Terra do Sol e o sepultamento será neste domingo pela manhã.

Um comentário:

Post Top Ad