FLÁVIO DINO E O DESEJO PELO PODER !!! - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 20 de maio de 2014

FLÁVIO DINO E O DESEJO PELO PODER !!!

Flávio Dino encarnou uma obsessão pelo poder desde que foi insuflado pelo ex-governador José Reinaldo de que ele era um mito e isso foi alardeado em todas as instâncias sociais. Contudo, vieram em seguida duas derrotas, uma para Castelo em 2008 e outra para Roseana em 2010, mesmo ele tendo agido covardemente contra a candidatura de Jackson Lago.

Sua ira aumentou, haja vista que sua vaidade e arrogância passaram a dominá-lo. Primeiro por ver que sua obsessão pelo poder por duas vezes se esvaiu e, com isso, envolve no condicionamento psíquico uma revolta imensurável, além de ver que a idade se aproxima cada vez mais para os 50 anos.
O sentimento de novo e de mudança de Flávio Dino partiu para práticas das velhas lideranças que o comanda… Simplesmente se juntou a todo tipo de “político”…
Vale a pena ser o novo e o sentimento de mudança se juntando a um grupo que apenas quer o poder pelo poder? Eis a questão!!!
É sabido de que o poder corrompe e transforma as pessoas e, principalmente, quando se quer conhecer uma pessoa, basta dar-lhe poder. Por isso, a vitória de Edivaldo Holanda Junior em São Luís, não foi o exercício do poder voltado para o povo, mas sim aos interesses pessoais de Flávio Dino…
O certo é que todos devem seguir as orientações de Flávio Dino, com total subserviência, submissão, cooptação, bajulação, adulação e os comandos de tudo, com serviçais da obsessão do ex-juiz.
É preciso se tratar!!!
Caio Hostílio

Um comentário:

  1. Qual é randyson seja impacial querido, mudamos Bacabal, vamos mudar tambem o MAranhão.

    ResponderExcluir

Post Top Ad