POLÍCIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 12 de maio de 2014

POLÍCIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM BACABAL

Operação deflagrada pela 16ª Regional de Bacabal resultou na recaptura, na última quarta-feira (07), dois foragidos da justiça, Carlos André Vieira, o “Carlinhos”, 32 anos e Dailton de Jesus Alves, conhecido como “Daiô”, de 27 anos, nas cidades de São Luís Gonzaga e Bacabal. Contra eles, há dois mandados de prisão de sentença condenatória por tráfico de drogas e roubo qualificado, respectivamente, expedidos pela 3ª Vara Criminal de Bacabal.
CARLINHOS

Segundo o delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro Assis, a prisão dos foragidos se deu após várias diligências realizadas pela Polícia Civil, que começaram há, pelo menos, uma semana.

Um dos detidos, Carlos André, conforme explicou o delegado, foi recapturado em via pública, no bairro Centro, em São Luís Gonzaga e Dailton foi detido próximo a Rodoviária, na BR-316.

Conforme informou o delegado, “Carlinhos” foi condenado a 5 anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas no município de São Luís Gonzaga. Já contra Dailton há um mandado de prisão de sentença condenatória pelo crime de roubo qualificado em Bacabal, com uma pena de reclusão de 4 anos, além de outros processos por roubo na Polícia Civil.


Carlos e Dailton foram encaminhados para a Delegacia Regional de Bacabal, após os procedimentos policiais foram recambiados para a Unidade de Ressocialização de Bacabal e ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad