MÃE E FILHO, ACUSADOS DE ESTELIONATO, SÃO PRESOS POR POLICIAIS DO 15º BPM. - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 7 de maio de 2014

MÃE E FILHO, ACUSADOS DE ESTELIONATO, SÃO PRESOS POR POLICIAIS DO 15º BPM.

Policiais Militares do 15º BPM prenderam por volta das 17horas do dia 06, os acusados ABNER PEREIRA DE SOUSA, conhecido por “Abim”, 25 anos, residencial Pôr-do-sol e a sua genitora ESTENILDE VIANA SOUSA, 45 anos. 



Com a dupla a PM apreendeu 26 (vinte e seis) cartões bancários e de benefícios; 15 (quinze) carteiras de identidade; 06 (seis) carteiras de trabalho; 01(um) tablete; 01 (um) notebook; R$ 1.180,00 (hum mil cento e oitenta reais) em espécie e alguns frascos vazios de anabolizantes. No momento em que foram abordados circulavam em um veículo Fiesta, cor prata, placas NNH 9677.
O Serviço de Inteligência (SI) do BPM já vinha monitorando a dupla. Na tarde do dia 06, resolveram fazer a abordagem na Estrada da Bela Vista. Segundos os primeiros levantamentos, os cartões bancários estariam sendo usados para a realização de saques, enquanto os outros documentos eram utilizados para empréstimos em nome dos titulares das contas. 
Na Delegacia negaram qualquer envolvimento na trama. Desconfiados os policiais acompanharam os acusados até a sua residência e lá chegando se deparam com provas que jogaram por terra os argumentos dos estelionatários.Assim como os três primeiros cartões bancários encontrados em posse dos acusados, no momento da abordagem, todos os demais e, inclusive, as carteiras de identidade e de trabalho, estavam em nome de terceiros. 
Pessoas que residem em Vitória do Mearim, Santa Inês, Itapecuru Mirim, Coroatá, Poção de Pedras, Arari e a grande maioria em Bacabal. Havia ainda documentos em nome de vítimas, das capitais São Luis e Teresina. Abner e Estenilde permanecerão presos até que a polícia judiciária esclareça o caso.
Foi mais uma dupla de estelionatários tirada de circulação. Pessoas que se aproveitam da ingenuidade de algumas pessoas, para em nome destas, fazerem todo e qualquer tipo de transação financeira. O pior é que algumas, nem sabem que estão sendo usadas por estes criminosos, disse o Tenente-coronel Egídio, comandante do 15º BPM de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad