UEMA DE BACABAL OFERECE VAGAS PARA PROFESSORES - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 5 de abril de 2014

UEMA DE BACABAL OFERECE VAGAS PARA PROFESSORES

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizará três concurso público (CPs) com a finalidade de preencher 12 vagas no cargo de Professor, disponíveis no campus de Bacabal. O CP nº. 63/2014 tem sete propostas, que estão divididas entre as seguintes disciplinas: Cálculo Diferencial e Integral (1), Geometria Plana e Espacial (1), Zoologia do Vertebrados e Invertebrados (1), Química Geral e Orgânica (1), Fisiologia Animal e Vegetal (1), Morfologia Animal e Vegetal (1) e Física Geral e Eletromagnetismo e Óptica (1).


No caso do CP nº. 64/2014, há duas oportunidades, sendo uma na matéria de Filosofia e outra na de Sociologia. Já o CP nº. 65/2014 dispõe de três vagas para as disciplinas de Didática (1), Avaliação Educacional (1) e Currículos e Programas (1).



As áreas de Fisiologia Animal e Vegetal e Física Geral e Eletromagnetismo e Óptica são as únicas que aceitam profissionais com especialização, todas as demais exigem mestrado. Além da formação, também é necessário possuir experiência mínima de cinco anos na docência do ensino superior.

Os interessados devem se inscrever mediante requerimento dirigido ao Chefe do Departamento ou Curso responsável pelo Concurso, e protocolado no Protocolo Geral da Universidade e nos Protocolos dos Centros de Estudos Superiores da UEMA, das 14h às 17h, no período de 31 de março de 2014 a 16 de maio de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.


Idifusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad