PREFEITURA DIVULGA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL EM COMEMORAÇÃO AOS 94 ANOS DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 12 de abril de 2014

PREFEITURA DIVULGA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL EM COMEMORAÇÃO AOS 94 ANOS DE BACABAL

Blog do Sergio Mathias

A programação oficial das festividades alusivas aos 94 anos de Bacabal foi divulgada na manhã desta sexta-feira (11). Apesar de conter inúmeras inaugurações, como do Restaurante Popular II; lançamentos literários; peças teatrais; entrega de certificados e partidas de futebol, a ausência dos shows com bandas musicais de renome nacional, algo já bastante tradicional e muito esperado principalmente pela nossa juventude, deve chamar a atenção e causar críticas.

Mesmo com a data de aniversário de Bacabal coincidindo com a quinta-feira santa a comunidade aguardava com expectativa que essas apresentações fossem realizadas no sábado de aleluia. Entretanto, o Governo Municipal optou por não promove-las de forma nenhuma.

É menos diversão e mais prejuízos para barraqueiros, vendedores ambulantes, restaurantes, hotéis, motéis, mototaxistas, taxistas e boa parte do comércio local que nesta época tem a chance de alavancar a clientela e, consequentemente, o faturamento.

A Secretaria Municipal de Cultura, responsável por organizar os shows, ainda não se pronunciou oficialmente para explicar à sociedade os reais motivos dessa desfeita.

Leia abaixo a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad