TODOS ENGANANDO TODOS... - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 14 de abril de 2014

TODOS ENGANANDO TODOS...

O chefão comunista Flávio Dino prometeu ao PDT, ainda em 2012, a vaga de vice em sua chapa, mas quer mesmo é o deputado Carlos Brandão (PSDB), por imposição do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).


Para atrair Eliziane Gama (PPS) ao projeto comunista, Brandão prometeu entregar suas bases eleitorais para a candidatura dela a deputada federal – mas suas bases, na verdade, pertencem mesmo é a José Reinaldo Tavares, seu candidato a federal.
Eliziane Gama prometeu à família de Jackson Lago – Clay e Igor Lago – que seria candidata ao Governo do Estado, como opção do movimento “Nova Política” no Maranhão.Mas quer mesmo é garantias de Flávio Dino para se eleger federal e viabilizar seu projeto pela prefeitura, em 2016.
PCdoB, PDT – e até o próprio PSB – dizem que apoiam a candidatura d0 vice-prefeito Roberto Rocha ao Senado, mas torcem mesmo é para que ele seja derrotado em outubro.
E Flávio Dino prometeu ao prefeito Edivaldo Júnior (PTC) apoio à sua reeleição, em 2016; mas estimula Bira do Pindaré (PSB), Hilton Gonçalo (PDT) e até Eliziane Gama para a mesma disputa.
E é assim, todos contra todos, que eles pregam a mudança no Maranhão…

Blog do Marco Deça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad