LANÇADA A PRÉ CANDIDATURA DE LOBÃO FILHO À GOVERNADOR - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 24 de abril de 2014

LANÇADA A PRÉ CANDIDATURA DE LOBÃO FILHO À GOVERNADOR

Indiscutivelmente o senador Lobão Filho e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, conseguiu convencer e empolgar a classe política no evento de lançamento de sua pré-candidatura na Assembleia Legislativa.
Com sinceridade e um discurso simples, direto e firme, Lobão Filho passou a melhor imagem possível para a classe política. Todos deixaram o evento com a sensação de que somente agora o jogo de fato foi iniciado e apesar da boa vantagem de Flávio Dino, a eleição não está definida.
Lobão Filho fez questão de demonstrar durante a coletiva com a imprensa e no seu discurso de lançamento da pré-candidatura que o papel da classe política será determinante para uma vitória nas urnas.
O mesmo tom foi seguido pelo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e pela governadora Roseana Sarney, que nos seus discursos conclamaram a classe política para as ruas.
“Tenho a convicção de que o senador Lobão Filho colocará toda a sua capacidade a serviço do Maranhão, a serviço de uma causa. E essa causa é do povo. Esta causa não depende de mim apenas, nem somente da governadora Roseana Sarney, ou do senador Lobão Filho. Esta causa depende de todos nós”, afirmou o ministro.
“Estou aqui para vestir a camisa do nosso time e preparar-me para vestir a camisa do nosso senador Lobão Filho, que vai ser o futuro governador do Maranhão com o apoio de todos vocês”, salientou Roseana.(Informações do blog Jorge Aragão).

Um comentário:

  1. ESSE LOBINHO AI VAI CHORAR NA PISA EM OUTUBRO,PRA NAO BRINCAR COM O POVO MARANHENSE.É FLAVIO DINO RANDSON SAI DESSA PULA FORA.

    ResponderExcluir

Post Top Ad