Uma modalidade de crime que sempre vem ocorrendo na cidade de Bacabal fez mais um família como vítima do "trote do sequestro". Desta vez a dona de casa Raimunda Sarlene 47 anos estava no centro da cidade quando recebeu a ligação no seu celular dando conta que sua filha a menor S.E 12 anos tinha sido sequestrada e estava nas mãos de bandidos altamente perigosos.
Segundo Raimunda Sarlene, a pessoa que estava do outro lado da linha telefônica se tratava de um sequestrador e que lhe cobrava uma determinada quantia em dinheiro para liberar sua filha, caso não atendesse o pedido do sequestrador a mesma não taria mais sua filha de volta.
Após a vítima receber a notícia que a filha teria sido sequestrada a mesma procurou o comando do 15ª BPM, Ten. Cel. Egídio para esclarecer o que estava acontecendo. Já suspeitando da tal situação, policiais militares foram até a residência da vítima na Vila Frei Solano, chegando lá realmente confirmaram que era um trote. A equipe da TV DIFUSORA Bacabal esteve no local.
Depois da PM resolver o caso, a equipe falou com o comandante do 15º BPM Tenente coronel Egídio Amaral que deu alguns esclarecimentos sobre o caso e orientou as famílias de como se comportar se caso vier acontecer um fato dessa natureza com alguém da família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário