MOTO POP FURTADA É RECUPERADA EM PODER DE MENORES - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 16 de abril de 2014

MOTO POP FURTADA É RECUPERADA EM PODER DE MENORES

Com o apoio do Serviço de Inteligência do 15º BPM, foram apreendidos na tarde do dia 14, por volta das 17h30min, os menores das iniciais M. C. S., 15 anos, residente no Bairro Cohabinha; B. M. M., 17 anos, residente na Vila Coelho Dias e D. M. S. A., 17 anos, residente no Bairro Alto da Assunção, todos residentes em Bacabal. Os mesmos são acusados do furto da Pop 100 de chassi nº 9C2HB0210DR021278, de cor preta, sem 1º emplacamento, de propriedade da senhora Dávilla Silva Carvalho, residente no Bairro Cohabinha. A moto foi furtada na noite do dia 13, no período noturno, quando estava estacionada em frente a sua residência.


Após constatar o sumiço da mesma através do Copom do 15º BPM, o comandante, Tenente-coronel Egídio, passou o fato ao Serviço de Inteligência. No dia 14, por voltas das 17horas, após algumas investigações localizou a moto Pop, abandonada nas proximidades do supermercado Carvalho, no Bairro Santa Clara, a margem da BR-316, perímetro urbano de Bacabal. Sendo a motocicleta apresentada no1º Distrito Policial da cidade.

Dando continuidade, o (SI) chegou até ao menor MCS., que confessou a participação no furto da moto Pop e disse que contou, também, com o apoio dos menores, já citados, que também foram localizados e apreendidos. O menor MCS é vizinho da vítima. O Conselho Tutelar de Bacabal foi comunicado sobre a apreensão dos mesmos. A moto devolvida a sua legítima proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad