ROBERTO COSTA REIVINDICA RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PARA RUAS DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 10 de abril de 2014

ROBERTO COSTA REIVINDICA RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PARA RUAS DE BACABAL

Na sessão desta quarta-feira (09), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Roberto Costa usou a tribuna para registrar a reivindicação feita ao Governo do Estado para a realização de obras de recapeamento e de pavimentação asfáltica para as ruas da cidade de Bacabal, e a autorização da governadora Roseana Sarney para o início dos trabalhos.


Costa falou sobre as dificuldades encontradas pelo atual prefeito Zé Alberto quando assumiu a administração de Bacabal em 2013. “Zé Alberto assumiu uma administração com muitos débitos, funcionários atrasados, a cidade completamente abandonada e, até hoje, nós não conseguimos ainda, em Bacabal, reestabelecer a malha interna da cidade. O prefeito tem feito um esforço hercúleo no sentido de melhorar ainda mais a questão das vias urbanas da cidade de Bacabal, mas como todo município passa por dificuldades, ele não tem conseguido ainda sozinho atender toda a demanda existente”, argumentou.

O parlamentar destacou que solicitou auxílio da governadora Roseana Sarney, por intermédio do senador João Alberto, para realizar também obras de recapeamento na cidade, e de pronto recebeu uma sinalização positiva da governadora que autorizou a execução dos trabalhos.

“A governadora Roseana Sarney já autorizou e, ontem, inclusive já nos reunimos na Secretaria de Infraestrutura, com o secretário José Raimundo e com o empreiteiro Fernandão, para que ele inicie, na próxima semana, esse trabalho, que é uma reivindicação da população de Bacabal, que tem sofrido muito com os buracos, é uma luta incansável do senador João Alberto para levar as melhorias para a cidade de Bacabal”, afirmou Costa, que já esteve na tarde de ontem em audiência com o secretário de Infraestrutura do Estado.

Roberto Costa ressaltou o empenho do prefeito Zé Alberto para sanar os débitos e obter recursos para realizar obras no município, e frisou que o apoio da governadora é fundamental para Bacabal. “Essa ajuda da governadora Roseana, ajuda inclusive a pedido do senador João Alberto, vai auxiliar muito a cidade de Bacabal e, consequentemente aquela população que tanto precisa das suas vias reestruturadas. Bacabal é uma cidade importante do Médio Mearim, uma cidade que tem sido a cidade polo até na prestação de serviços para outros municípios que necessitam de um amparo por parte do governo. Então eu quero também agradecer à governadora Roseana em nome do senador João Alberto pela ajuda importante que está dando ao município de Bacabal”, finalizou. 

2 comentários:

  1. Só acredito vendo. Esse deputado devia também pedir ajuda para sanar o problema de água potável que está faltando nas torneiras e, quando tem, é da cor de lama.

    ResponderExcluir
  2. Conversa pra boi dormir,acreditem se quiserem,esse tempo todo a cidade vem sofrendo com o caos na saude e nas ruas esburacadas,so agora q vieram pedir ajuda ao governo,é uma pena,temos senador,deputados federais e estaduais,mais em praticamente todo o maranhao,construiram hospitais so a nossa pobre Bacabal ficou de fora,agora eles os politicos aparecem,porq?porq é ano politicos e todos eles sabem aparecer so agora pra darem uma de bozinhos,cai quem quer porq eu nao,cansei,enquanto isso,POBRE BACABAL.

    ResponderExcluir

Post Top Ad