O PEQUENO PRÍNCIPE: EDINHO DIZ QUE HÁ 50 ANOS SE PREPARA PARA GOVERNAR O MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 7 de abril de 2014

O PEQUENO PRÍNCIPE: EDINHO DIZ QUE HÁ 50 ANOS SE PREPARA PARA GOVERNAR O MARANHÃO

O filho do ministro Édison Lobão, o Edinho Lobão disse a jornalista de O Estado do Maranhão logo após que o seu nome foi confirmado como possível candidato do grupo Sarney ao governo do Estado, que há 50 anos se prepara para governar o Maranhão.

Ou seja: desde que nasceu!
Isso mesmo, repetindo as práticas dos reinados, Edinho já nasceu ungido para governar o estado. O filho varão do rei, que nasce e é preparado para assumir a coroa.
As declarações de Edinho revelam que o grupo Sarney sempre tratou o Maranhão como um feudo, onde o poder é transferido de pai para filho por ordem natural de determinação divina.
O seu primeiro estágio foi em uma padaria em Serra Pelada, e agora parte para disputar o governo do Maranhão passando por cima de toda a classe política que ficará a pão e água!
Blog do Raimundo Garrone

3 comentários:

  1. O Maranhão precisa se libertar desse povo sugador, pelo amor de Deus ! Passei uma situação em 2007 que nunca vou esquecer : Pela primeira vez saí de dentro do Estado do Maranhão e quando cheguei em Curitiba achei que não estava mais dentro do Brasil !! Quanta diferença ! Nas pessoas, no lugar, nas paisagens ! Tudo é diferente !
    Vamos acordar povo Maranhense !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mesma ideia que eu tive ao chegar no Paraná, e olha que eu nem estava na capital, estava no interior do estado em Maringá...só quem ja saiu do Maranhão sabe o quanto isso aqui é feio e atrasado...

      Excluir
  2. FRANCAMENTE, UNGINDO PRA GOVERNAR! NINGUÉM MERECE UM OUTRO CLÃ DE LARAPOS...NOJO DESSE POVO..

    ResponderExcluir

Post Top Ad