LOBÃO FILHO REVIVE LEMBRANÇAS DO GOVERNO DO PAI NO INTERIOR - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 20 de julho de 2014

LOBÃO FILHO REVIVE LEMBRANÇAS DO GOVERNO DO PAI NO INTERIOR

Eleitor acena para o candidato em sinal de apoio
Com bastante entusiasmo e carinho da população, o candidato ao governo do estado, Lobão Filho (PMDB), participou de mais uma importante carreata realizada na pequena Sucupira do Norte, no último dia de programação desta primeira agenda de campanha no interior do estado.

- Tenho muito o que agradecer. Sou um empresário bem sucedido, tenho uma família linda, sou senador da República e grato a Deus pela vida. Cada vez mais tenho vontade de trabalhar em prol do meu povo - disse, cumprimentando a população composta por pouco mais de 11 mil habitantes, em sua maioria idosos.

Seu Zé Grafia de 74 anos e dona Ciça Pereira de 64, esperaram na porta de casa pela passagem da carreata. Indagados pelo que esperavam do candidato, a resposta foi uma só:

- Não é possível que os meus cabelos brancos não sirvam pra nada. Conheço o pai dele (Edison Lobão), que é um homem trabalhador e tenho certeza que ele (Lobão Filho), que é um bom filho, vai fazer mais e melhor pelo Maranhão - afirmou, acenando para a comitiva do candidato.

Durante a visita, o prefeito Marcony Silva (PPS) lembrou da atuação de Lobão Filho como senador da República.

- Ele é um homem trabalhador e como governador vai fazer muito mais pelo estado e também por nossa cidade - enfatizou o gestor municipal, se referindo à obra da estrada que liga Sucupira a Pastos Bons, em processo de licitação com previsão de entrega para a próxima gestão.

Arnaldo Melo, candidato a vice-governador, e Gastão Vieira, candidato ao Senado, ambos pelo PMDB, são antigos conhecedores da região e ressaltaram que é preciso força e coragem para falar de problemas e apontar propostas.



Ao lado do vice, Arnaldo Melo, e dos alaidos, Lobão Filho fala ao povo
- Aceitamos o desafio porque vemos nesse homem (Lobão Filho), não só o desejo de fazer diferente, mas a forma de fazer, por meio do trabalho e não apenas de palavras – declarou Arnaldo.

Gastão Vieira completou: “é preciso atenção para o cenário de mudança apontada pela oposição”, referindo-se às promessas vazias e o retrato de uma “falsa renovação” estampada em municípios como Santa Inês, Caxias, São Luís e Balsas, que apresentam altos índices de rejeição contra seus gestores.

Da assessoria do candidato

Um comentário:

  1. Minha gente votar num homem desse é retrocesso total,vamos mudar,chega desse povo q so quer ficar cada vez mais dono do Maranhao,hora de renovar,dizer nao para o clã Sarney,basta,e a renovação é Flavio Dino.

    ResponderExcluir

Post Top Ad