POLICIAMENTO VELADO E POLÍCIA CIVIL PRENDEM MAIS UM TRAFICANTE NO CENTRO DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 18 de julho de 2014

POLICIAMENTO VELADO E POLÍCIA CIVIL PRENDEM MAIS UM TRAFICANTE NO CENTRO DE BACABAL

Etivaldo Ferreira de Moraes Junior
Mais um trabalho com êxito do serviço velado da Policia Militar do 15° batalhão de Bacabal, com o apoio da Policia Civil através do Delegado Regional Carlos Alessandro, Conseguiram prender mais um traficante na cidade.


Etivaldo Ferreira de Moraes Junior, de 25 anos, residente na Rua Teixeira de Freitas centro, foi surpreendido pela policia que estava a vários dias monitorando a comercialização da droga, e ontem o serviço velado observou o momento em que um usuário de drogas entrou na residência do suspeito para comprar a droga.


No momento da abordagem o usuário de drogas fugiu e Etivaldo Junior foi preso em flagrante e na casa do mesmo as policias encontraram quatro (4) papelotes de cocaína, tesoura e embalagens plásticas, que segundo a Policia é  para embalagem da droga e mais aproximadamente R$ 150,00 em dinheiro.


             Veja a matéria exibida pela TV DIFUSORA CANAL 02


Um comentário:

  1. O incansável delegado Carlos Alessandro, sempre mostrando trabalho e pelo visto aí na foto o horário já era bem tarde !! Parabéns delegado pela sua intrepidez!! O senhor é o melhor !

    ResponderExcluir

Post Top Ad