PREFEITO DE BACABAL REAFIRMA PARCERIA COM A UFMA E ASSEGURA ALOJAMENTO PARA OS UNIVERSITÁRIOS - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 11 de julho de 2014

PREFEITO DE BACABAL REAFIRMA PARCERIA COM A UFMA E ASSEGURA ALOJAMENTO PARA OS UNIVERSITÁRIOS

O Magnifico Reitor da Universidade Federal do Maranhão Natalino Salgado visitou na manhã desta quinta-feira (10) o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso. 

O encontro foi no gabinete da Prefeitura com a presença de Secretários Municipais e Vereadores. Natalino Salgado aproveitou para pedir o apoio do poder público municipal no sentido de alojar os alunos que residem em outros municípios e estudam no Campus de Bacabal. 

O Reitor ouviu do prefeito a garantia de que irá providenciar uma casa para abrigar os universitários. Atualmente a UFMA oferece dois cursos de Nível Superior: Ciências Humanas e Ciências Naturais.

Parceria concretizada, Natalino Salgado e o Prefeito Zé Alberto Veloso se deslocaram até o Campus da UFMA onde visitaram a Quadra Poliesportiva que dispõem de uma área de 45 metros de largura por 62 de comprimento. 

O projeto é resultado de uma Emenda Parlamentar do deputado federal Alberto Filho que já está sendo utilizado pelos estudantes para a prática de diversas modalidades esportivas.

“Essa parceria e esse apoio  do poder público são importantíssimos e permite que a instituição se fortaleça cada vez mais em Bacabal beneficiando centenas de estudantes” reconheceu Natalino Salgado Reitor da UFMA.

Um comentário:

Post Top Ad