Luis Gonzaga (Acusado) |
O crime de homicídio ocorreu durante a madrugada de sábado (19) na pacata cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão. Uma festa tipo seresta acontecia na Rua Santa Rita Bairro Mendes Junior e por motivo torpe o réu confesso do crime Luis Gonzaga de 30 anos desferiu dois golpes de arma branca na vítima Francisco dos Santos que morreu no local.
Francisco dos Santos (Vítima) |
Após o homicídio, o acusado ainda foi parcialmente linchado por populares, mas conseguiu fugir, e quando estava distante do local do crime, uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo Vandí daquele destacamento, efetuou a prisão em flagrante do acusado.
Já na delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, Luis Gonzaga, Não nega o crime, mas diz que reagiu a agressões sofridas anteriormente. Segundo ele a vítima havia lhe dado um tapa no rosto e pauladas após o acusado ter pisado no pé da vítima.
Enquanto concede entrevista ao repórter Romário Alves da TV Difusora Bacabal, Luis Gonzaga chora e diz que não pretendia matar Francisco dos Santos, até por que segundo o acusado, Não conhecia a vítima e nada tinha contra ele. Assista a reportagem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário