LOBÃO FILHO AVANÇA E MOBILIZA INTERIOR EM CAMPANHA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 29 de julho de 2014

LOBÃO FILHO AVANÇA E MOBILIZA INTERIOR EM CAMPANHA

Três semanas após o início da campanha eleitoral, o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), faz um balanço positivo de suas ações e parcerias pelo estado. O peemedebista cumpriu uma agenda intensa junto com os candidatos a vice-governador Arnaldo Melo e ao Senado, Gastão Vieira.
"Nós estamos mobilizando, motivando, entusiasmando a classe política, em um movimento muito saudável nessa caminhada. Já visitamos 26 municípios, sempre com uma energia fantástica. Eu estou muito feliz, tenho me compromissado muito com o povo do meu estado e esse compromisso, pra mim, é como um contrato, um contrato onde eu me comprometo a entrar na vida das pessoas e modificá-las. Estou muito animado e sinto que começamos essa campanha com muita força", avaliou o peemedebista.
Até aqui, foram 26 municípios visitados. A caravana Pra Frente Maranhão realizou comícios, reuniões com lideranças, carreatas, caminhadas e participou de eventos tradicionais como a 37ª Cavalgada de Grajaú e a procissão de Nossa Senhora Santana em Coelho Neto.
Em São Luís, 188 prefeitos maranhenses reuniram-se para ratificar apoio ao candidato na última semana. O prefeito de São Bento, Carlos Alberto Pereira (PSDB), participou da reunião e, mesmo filiado a um partido da oposição, declarou apoio ao peemedebista.
"Sou prefeito do PSDB, oposição, mas apoio Lobão Filho porque acredito que ele fará um grande governo e também porque a governadora já vem ajudando todos os municípios. Defendo a Roseana e defendo Lobão Filho, por ele ser o municipalista que é. Temos que nos aliar a quem ajuda nosso município, temos que estar ao lado de quem olha por nós", confirmou.
Lobão Filho reuniu-se também com líderes religiosos da Assembleia de Deus em São Luís, Imperatriz e Grajaú. Nesta, ele participou do Congresso Estadual das Assembleias de Deus (COMADESMA), onde pediu aos pastores orações para que, a partir do dia primeiro de janeiro, "o Maranhão siga em frente com um futuro melhor para todos nós".
Em seu comitê de São Luís, o candidato tem recebido lideranças comunitárias para falar sobre propostas de governo. O grupo Força Jovem, do eixo Itaqui-Bacanga, foi representado pelo presidente Don Diego, que levou a Lobão Filho demandas da juventude na capital e assegurar o apoio dos jovens que representa.
"Apoiamos Lobão Filho porque precisamos de um nome forte no governo para olhar pela juventude do Maranhão. Não é qualquer pessoa que tem a capacidade e a responsabilidade de assumir um cargo como esse, mas o Lobão é de extrema confiança, um homem de competência e com historia no Maranhão. Hoje a juventude está à mercê, não tem oportunidades e o índice de usuários de drogas cresce a cada dia. Esperamos e acreditamos que ele irá acolher a nossa causa", declarou o jovem.
Paralelamente às incursões no interior do estado, a apresentadora e empresária Paulinha Lobão, esposa de Lobão Filho, realizou em sua residência, três encontros com lideranças femininas no estado, entre elas prefeitas e primeiras damas.
A prefeita de Presidente Médici, Dra. Élia (PTB), participou do evento e destacou a importância desses encontros. Ela falou ainda da importância de Lobão Filho no cargo de governador do Estado.
"Precisamos de um governador que enxergue a região do Alto Turi, uma região que avançou nos últimos anos, mas que ainda está aquém do seu potencial. Somos da base governista, temos obras em andamento no município e essa parceria vai continuar nos trazendo desenvolvimento. Nós também já estamos engajados nessa luta e eventos como esses só contribuem, porque estamos todas alinhadas na busca de um só objetivo: fazer o Maranhão crescer", afirmou.
O candidato ao Senado da coligação "Pra Frente, Maranhão", Gastão Vieira (PMDB), destacou a relevância desta etapa do processo para uma campanha bem-sucedida. "A expectativa sempre foi muito positiva, conheço nosso público e já vivi eleições difíceis. Agora, vendo esse grupo tão grande, tão consolidado, vendo a determinação do nosso candidato e o apoio e entusiasmo dessas pessoas que nos acompanham, tenho certeza de que já somos vitoriosos", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad