ROBERTO COSTA PARTICIPA DE RETIRO DE JOVENS DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 21 de julho de 2014

ROBERTO COSTA PARTICIPA DE RETIRO DE JOVENS DE BACABAL


Encerrou, ontem, em São Luís, o III Retiro Fora de Época realizado por jovens de Bacabal no período do Bacabal Folia. Formado em sua maioria por jovens da paróquia Santa Terezinha, o retiro espiritual já está virando tradição ente muitos jovens da cidade, que se reúnem neste período para aprender mais sobre a Palavra de Deus e se confraternizarem numa programação que tem momentos de louvor, adoração e lazer. 

Padre Lauro Henrique, organizador do retiro, comemora ao ver tantos jovens juntos na busca de um compromisso com a igreja e diz que um dos momentos mais emocionantes é ouvir os testemunhos daqueles que tiveram um encontro com Deus e uma mudança de vida. "Ao ouvir os testemunhos de outros jovens, muitos se sentem motivados a participar e se envolver com a igreja", ressaltou o padre.

Na noite do sábado, os jovens receberam a visita do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), que enalteceu a importância de se separar um momento para buscar a Deus. Roberto conversou com os jovens, recebeu oração do grupo e finalizou sua participação no evento sendo jurado nas apresentações da juventude durante a noite cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad