POLICIAL ACUSADO DE ASSASINAR SARGENTO DA PM É PRESO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 23 de julho de 2014

POLICIAL ACUSADO DE ASSASINAR SARGENTO DA PM É PRESO


Foi preso na manhã de hoje (23), o policial Ubirajara de Jesus Cruz Araújo, acusado do assassinato do sargento reformado da Polícia Militar do Maranhão, Carlos Magno Souza Pereira, 50 anos, e sua esposa Rosângela Coqueiro Coutinho Pereira, 49 anos.

O casal foi assassinado enquanto estava em um bar, na Rua São José, no bairro Cruzeiro do Anil. De acordo com a principal linha de investigação da polícia, o autor do crime, Valdir Pereira Júnior, chegou próximo ao bar acompanhado de outro suspeito identificado como Negão.

Em seguida, ele se aproximou do bar e alvejou dois tiros no sargento Carlos Magno, um na garganta e outro nas costas. A esposa do sargento reconheceu o homem que executou o seu esposo e avançou pra cima dele, mas acabou também sendo executada por Valdir com três tiros, no peito, garganta e cabeça. Em seguida, Valdir fugiu juntamente com o parceiro que estava esperando-o em outro ponto, em uma motocicleta.

Segundo a polícia, a motivação do crime seria por desavença entre as duas famílias há algum tempo atrás.

Foram presos também os acusados de participação do crime, Valdir Pereira Júnior, Maria Lúcia Cruz Araújo e Lucivaldo Mendes Berge.

Ainda de acordo com as investigações, Maria Lúcia Cruz Araújo, conhecida como Índia, irmã do sargento, teria entregado a arma usada no crime para Valdir.

IDifusora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad