CASAL DE JOVENS É AGREDIDO DE FACÃO PRÓXIMO AO ZÉ CHICÃO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 16 de julho de 2014

CASAL DE JOVENS É AGREDIDO DE FACÃO PRÓXIMO AO ZÉ CHICÃO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

                       Costas das vítimas lesionadas por facão.

Um casal foi agredido a golpes de facão, por dois homens na madrugada de segunda (14), próximo do Povoado Zé Chicão, na Zona Rural de Olho d’Água das Cunhãs. O jovem que não quis se identificar, relata que, foi levar para casa sua namorada no povoado Bacuri da Linha, e no caminho foram surpreendidos por dois homens não identificados que os abordaram com um facão, que no momento da abordagem, mandou a vitima que conduzia á uma pop 100cc que os levassem os quatros na motocicleta até o local da agressão.

a vitima que conduzia á uma pop 100cc que os levassem os quatros na motocicleta até o local da agressão.

Segundo eles, o casal saiu de Olho d’Água das Cunhãs, por volta das 22h00, momento em que foram abordados e foram massacrados até por volta das 1h30 da madrugada, depois do massacre os jovens conseguiram fugir e pediram ajuda ao vigilante de um posto de combustível no povoado Zé Chicão.

Os agressores fugiram, deixando a motocicleta. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou os levantamentos preliminares, confirmando a versão de tentativa de assassinato.

Segundo a Polícia, os autores do crime vieram por encomenda, foi um crime de vingança, as investigações estão sendo feitas para chegar até o real motivo dessas agressões.


Informações:
Blog Ayrton Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad