A INCAPACIDADE DE ALUÍSIO MENDES - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A INCAPACIDADE DE ALUÍSIO MENDES

Até quando ele permanecerá em uma das principais pastas do governo Roseana Sarney?

Essa é uma pergunta que toda sociedade maranhense se faz diante do caos instalado na Segurança Pública do Maranhão. E um dos maiores culpados pelos últimos acontecimentos onde inocentes são alvos da bandidagem chama-se Aluísio Mendes.
É dele a responsabilidade de passar segurança no cotidiano de milhões que vivem nos 213 municípios do Maranhão. Mas, nem a capital do estado vive em clima de paz, tranquilidade e harmonia. Embora foi comemorado há poucos dias o natal e entrada de 2014.
A incapacidade de Mendes esbalda-se em um colapso na Segurança elevado pelos números recorde de homicídios ocorridos em apenas cinco meses do ano passado.
Embora o Ministério Público tenha exposto a incapacidade através de relatórios, a permanência de Aluísio Mendes na Segurança Pública – diante dos fatos ocorridos que ganham destaque nacional e internacional – cheira a mais pura chantagem.( Blog do Neto Ferreira).

Um comentário:

  1. Este é o que seria o melhor governo da vida de Roseana Sarney?todas as mazela sociais são registradas em nosso estado,município com maioria da população vivendo em extrema pobreza(Marajá do Sena)A segurança chega a situação lastimável,todos os organismos internacionais relacionados a direitos humanos questionam tal situação,o que parece ter deixado tudo acontecer sem maior preocupação,até porque a situação já era grave desde sempre,..tudo o que é miserável...dolorido...sem solução...só promessas...estão aqui em nosso Estado,Governadora tome providências ou pesa renuncia,ai vamos ter outro problema o Estado não tem Vice-Governador,manobras políticas nefastas foram feitas para tudo isso acontecer,existe hoje um brigar terrível para se saber quem assume este cargo,que alias até o ex-presidente do TJ/Ma hoje vice-presidente do TRE/Ma,também diz ser pretendente ao cargo,na verdade não temos mesmo é Governo nenhum...

    ResponderExcluir

Post Top Ad