COMANDO DO 15º BPM RECEPCIONA PROMOVIDOS COM COFFE-BREAK. - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

COMANDO DO 15º BPM RECEPCIONA PROMOVIDOS COM COFFE-BREAK.

Aconteceu no auditório do Bookafé no centro de Bacabal, a solenidade de promoção de Oficiais e Praças do 15º Batalhão de Polícia Militar. 





O evento contou com a presença de autoridades, familiares, convidados e todos os promovidos. Estiveram presentes, além do comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio; o comandante do Corpo de Bombeiros de Bacabal, Tenente-coronel Spíndola; também participaram do evento o Deputado Federal Alberto Filho; a promotora do Meio Ambiente, Dra. Klycia; vereadora Regilda, presidente da Câmara Municipal de Bacabal; vereador Gladson Santos e o Major Capelão Francisco Raposo, dentre outras autoridades.

Foram promovidos 04 (quatro) Oficiais e 19 (dezenove) Praças. Foram promovidos os seguintes Oficiais: ao posto de 1º Tenente QOPM, o 2º Tenente André Luis e Nascimento.  Ao posto de 2º Tenente QOPM, os Aspirantes Nóbrega e Ferreira. Foram promovidas as seguintes Praças: a graduação de 3º Sargento PM, o Cabo PM Francisco. 

A graduação de Cabo PM, os Soldados: Carlos, André, Augusto, Edimar, Dias, Lucena, Alexandre, Leucides, Fernandes, Nadison, Moreira, Aleando, Valderi, Josidarck, Leandro, Neuton, Ivanildo, J. Nascimento e Silas.Após a solenidade foi servido um coffebreak a todos os presentes. 

Para o comandante do 15º BPM, é sempre bom o contato com a tropa, principalmente num momento de alegria, como é toda e qualquer e promoção. O Deputado Alberto Filho parabenizou a todos e disse da satisfação em participar de um momento tão impar na vida de cada promovido. Outra solenidade também será marcada ainda para este mês na associação dos policiais militares do médio-mearim, com sede em Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad