AS MAIS DE 900 UNIDADES HABITACIONAIS DO TERRA DO SOL DEVEM SER ENTREGUES ATÉ MARÇO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

AS MAIS DE 900 UNIDADES HABITACIONAIS DO TERRA DO SOL DEVEM SER ENTREGUES ATÉ MARÇO

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal conversou com os responsáveis pelo processo de entrega das unidades habitacionais do Residencial Terra do Sol etapas 4 e 5.


Segundo A Secretaria de Assistência Social que coordena o programa em Bacabal, o lote com toda a documentação dos contemplados já foi entregue a Caixa Econômica Federal para ser analisado e que um dos motivos que ocasionou o retardamento da entrega das casas foram os contratempos que ocorreram no município de São José de Ribamar e São Luis culminando com invasões de casas e consequentemente atrasando a análise de documentos de outros municípios entre eles Bacabal.

Como o processo já está bem adiantado, a previsão é de que até o final de março todas as 978 famílias contempladas já estarão residindo em suas respectivas residências.  

“Tudo o que a Secretaria de Assistência Social tinha que fazer já foi feito, agora estamos dependente somente da Caixa Econômica Federal, mas acreditamos que até março tudo estará resolvido” disse uma das colaboradoras da equipe da Assistência Social.

Um comentário:

  1. mesmo sendo bem analisadas as documentações ainda há muitas irregularidades nas entregas desses imoveis

    ResponderExcluir

Post Top Ad