BOMBA! ALIADOS DE FLÁVIO DINO JÁ COMEÇAM A MONTAR "O CAIXA 2" DA CAMPANHA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

BOMBA! ALIADOS DE FLÁVIO DINO JÁ COMEÇAM A MONTAR "O CAIXA 2" DA CAMPANHA

É nitroglicerina pura o que os aliados de Flávio Dino vem fazendo. O Blog do Luis Pablo foi informado que alguns dinistas já começaram a passar a ‘sacolinha do caixa 2′ da campanha do comunista.

Uma série de interlocutores entraram em campo para iniciar à arrecadação da campanha ao governo do Maranhão, que envolve a cúpula da oposição em um intrincado esquema de ‘caixa 2′.
O forte esquema teria envolvimento até de figurões da política nacional, que têm interesse direto em derrotar o grupo Sarney nas eleições deste ano.
O grupo planeja usar contas pessoais de assessores da pré-campanha para receber e transferir depósitos não declarados de doadores. Os modus operandi das transações financeiras serão para justificar gastos eleitorais.
É bom a polícia ficar de olho aberto, principalmente naqueles “faz-tudo”, porque caixa 2 de campanha é crime eleitoral.
(Blog do Luis Pablo)

4 comentários:

  1. não adianta Randyson, nós funcionários do estado estamos todos com Flávio Dino. Principalmente os policiais e bombeiros. ahhh e sei que vc não vai publicar meu comentário pq ele não te agrada.

    ResponderExcluir
  2. Randison, sei que vc reza na cartilha da família Sarney através do deputado r. costa, mas não tem jeito meu jovem e Flavio Dino na cabeça.

    ResponderExcluir
  3. não voto na familia sarney e nunca vou votar mais uma coisa e certa o fato deles serem ladrões não significa que o flavio dino seja bom pra mim tirar dos sarneys e entregar pro flavio dino e so mudar a cor do circo a palhaçada vai ser a mesma se não tiver um terceiro candidato voto nulo ou branco

    ResponderExcluir
  4. o povo quer flavio dino randyson,pula logo fora desse barco furado...a mudança vai acontecer!roseana pode colocar asfalto dentro do rio q flavio vai ganhar.sou professor e minha tarefa em 2014 é eleger flavio dino!

    ResponderExcluir

Post Top Ad